FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: “Harry Potter e as Relíquias da Morte” terá lançamento em 3D
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Londres foi palco de um grande evento nesta quinta-feira (7). Após quase 15 anos de sucesso, a saga de Harry Potter chega ao seu fim. A pré-estreia do último filme da franquia, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”, começou no início da tarde (12 horas, no horário de Brasília) na Trafalgar Square.
Milhares de fãs acompanharam de perto a première, esperando os protagonistas da série Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley) passarem pelo tapete vermelho. Além do trio guerreiro da história, o resto do elenco em peso compareceu na festa, autografou livros de fãs, posou no red carpet e deu entrevistas.
Reprodução/Daily Mail
Reprodução/Daily Mail
Emma Watson estava deslumbrante e com sorriso de orelha a orelha ao chegar ao evento. Detalhe para o vestido elegante e esvoaçante da atriz
"Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" estreia no Brasil na próxima semana, dia 15. Este, com certeza, é mais sombrio e aguardado filme. Os fãs que acompanharam a trama pelos livros de J.K. Rowling quase não conseguem segurar a ansiedade para conferir o confronto final entre o bruxinho Potter e Lord Voldemort, o bruxo das trevas.
Reprodução/Daily Mail
Reprodução/Daily Mail
E Emma estava super empolgada quando foi dar um "oi" mais pertinho dos fãs, que foram à loucura
Reprodução/Daily Mail
Reprodução/Daily Mail
Daniel Radcliffe também chegou animadão, e mostrou que cresceu e amadureceu muito nesses 10 anos da saga