sábado, 30 de julho de 2011

Lideranças política do PSDB de Lidianópolis visitando a Primeira Dama do Estado do Paraná Fernanda Richa.


Em recente visita à Curitiba, o casal Julinho e Sandra, de Lidianópolis, estiveram juntamente com o Deputado Federal Luiz Nishimori e sua Assessora Laura, visitando a Primeira Dama do Estado Fernanda Richa, que é a Secretária da Família e Desenvolvimento Social do Governo Beto Richa. Nesta ocasião, Fernanda Richa expôs os projetos que estão sendo implantados para a área social e reforçou que o Governo irá trabalhar de forma descentralizada, atuando através de regionais para o atendimento de assuntos da Família e Desenvolvimento Social.

Amanhã faz 7 anos da morte de Roberto da Silva Vilella a Família convida a todos para participar da missa em homenagem ao mesmo.

Onde está às ambulâncias novas de e os caros que a prefeitura ganhou novos para a secretária da saúde de Lidianópolis? Todos Fundidos néééééé.

Saúde para você é quando precisa de remédio? Ou de algo que realmente você não tem condição de pagar um exame ou uma cirurgia? É ai que você pode falar a saúde em de Lidianópolis vai Bem.

Você Sabe Lidianópolis para onde Foi, ele Deve ou Não Deve?

Acaba a novela das casas populares em Lidianpolis, depois de 5 anos são entregues!

Família machado comemora duplos aniversários: Diego Alderico Machado dia 15/07/11 e Juliano Machado dia 21/07/11.

Mãe Valdete e Irmão Tiago Machado

Aniversáriante Juliano e Diego, Primo Eidinalvo e Tiu dentinho

Aniversáriante Juliano e Prima Preta


Primos Daiane e Eduardo
Irmã Katia
Primos Fernando e filha
Primos Elaine e esposo



Primas Ana claudia e filha




Recebem os Parabéns dos Primos, mãe, Pai, Irmão Tiago Machado e Irmã Kátia, Tius, Tias e Avós.

Ashley Flores, está desaparecida!

ELA É A FILHA DO ENGENHEIRO JULIO CESAR FLORES BORRAZ DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE COUTEIROS

Por favor, olha a foto, lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa foto a todos seus contatos

ATT00001
Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa reconhecerá ela. Pessoas descobriram este método. Internet circula no mundo inteiro... por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a tudo isso pode-se achar minha menina.
Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver informação, contata-se com: HelpfindAshleyFlores@yahoo. só precisa de 2 minutos necessários para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu filho você faria coisas impossíveis para obter ajuda.

Deus premiará a tua bondade.
-- AttAna Mariaalvieira53@gmail.comFone: (11) 83236232

Emenda de Kaefer resulta em 28 novos leitos no Hospital Universitário de Cascavel.

Na manhã de hoje o deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB-PR) participou de solenidade, no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), que entregou a população reformas e ampliações. “A saúde é prioridade em meu mandato. Acredito que, assim como a Educação, elas são pilares fundamentais para o desenvolvimento da nossa região. Já destinamos R$ 1,2 milhão para este hospital, nessa entrega em especial, são R$ 200 mil, destinados a construção de uma nova Ala”, ressaltou Kaefer.
 A G3, como foi denominado o espaço resultante da emenda de Alfredo Kaefer, disponibilizou 28 leitos e uma sala de aula. “Vamos atender aqui pacientes de ortopedia, neurologia e também com patologias vasculares”, comentou o diretor geral do HUOP, Alberto Pompeu.
Já a sala de aula, segundo Pompeu, é uma exigência do MEC, para hospitais universitários.
EMENDA 29
No discurso de Alfredo Kaefer, durante a solenidade que inaugurou três novas alas no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), ficou claro o engajamento do parlamentar em tornar buscar regulamentação da Emenda 29. “Estamos levantando essa questão a muito tempo, e temos agora, um compromisso do presidente da Câmara Federal de colocar em pauta a Emenda 29. O Governo Federal tem tentado adiar a votação. A falta dessa regulamentação permite que, por exemplo, investimentos em saneamento básico sejam contabilizados como se fossem diretamente saúde. Com isso, o percentual que deveria ser destinado, acaba prejudicado”, explicou Kaefer.
O texto principal da lei que regulamenta a emenda foi aprovado em 2008, mas ainda falta concluir a votação de um destaque. Ela preconiza que a União deve aplicar na Saúde na saúde, percentual igual ao do ano anterior somado ainda, há variação nominal do PIB. Os estados deverão aplicar 12% de seus impostos, e os municípios, 15%. Esses valores estão definidos provisoriamente na Constituição, mas não vêm sendo cumpridos pela falta de regulamentação.