sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O VEREADOR e PRES: CÂMARA "VAL DO PESSUTI" É CONSAGRADO COM TREFÉU E DIPLOMA LIDERANÇA MELHOR DO ANO, COMO O VEREADOR DESTAQUE 2011.


 

Sesc Apucarana abre inscrições para seleção de bolsas gratuitas da educação Infantil.

Se você tem filhos ou conhece pessoas que tenham crianças com idade de 03 completos até 06/02/2012 ou 04 anos completos até o dia 31/03/2012, essa oportunidade é pra você.
De 28 de novembro a 2 de dezembro estarão abertas as inscrições do Programa de Comprometimento e Gratuidade em Educação (PCG) do Sesc Paraná. Serão ofertadas vagas gratuitas para Educação Infantil, destinadas à crianças de três a quatro anos.
Para participar da seleção das bolsas de estudos gratuitas, a renda familiar bruta (de todos que trabalham e residem com o candidato) deve ser de no máximo R$ 1.635,00 (três salários mínimos-piso nacional).
Os responsáveis pela criança devem dirigir-se até o SESC para verificação da lista de documentos e questionário que devem ser apresentados para o processo. Último prazo para a apresentação da documentação completa: 2 de dezembro.
A Educação Infantil do Sesc tem uma proposta pedagógica inovadora, possibilitando que as crianças desenvolvam suas habilidades com temas do seu cotidiano e possam exercer o seu maior direito: o direito de brincar.
    
Para obter outras informações, entre em contato com a unidade do Sesc Apucarana pelo telefone 3422-1323.
 

Venha e faça sua carterinha, temos muitos outros serviços que estão disponíveis para o uso de empresas do comércio, bens, serviços e turismo:
Clinica Odontológica, grupos de vivência, biblioteca, lanchonete, horários de quadra, educação infantil, alfabetização e educação fundamental para adultos, aulas de: inglês, informática, dança de salão, locação de espaços (salas climatizadas), musculação e condicionamento físico
Aguardamos sua Visita!

Att
Ademir Filho
--------------------------------------------------------------------------------
Orientador de Atividades
SESC APUCARANA
Sistema Fecomércio SESC/SENAC
Rua São Paulo, 150. Vila Clementina. CEP: 86 808-070- Apucarana-Pr
Fone: (43) 3422-1323 / Fax: (43) 3424-3663
mail to: ademiraparecidosilva@sescpr.com.br

http://www.sescpr.com.br
Siga no twitter @sescapucarana