quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Hoje Foi inaugurado o asfalto na Rua Evaldo Mozart da Rocha da cidade de Lidianópolis/Pr.


Com 48% dos votos, novato Ivan é o sexto eliminado do "BBB13"

Com 48% dos votos do público, o novato Ivan se tornou o sexto eliminado do “BBB13” na noite desta terça-feira (19). Indicado pela casa, o professor foi escolhido para deixar o reality em uma disputa contra o casal Kamilla e Eliéser.
A votação do terceiro paredão triplo do "BBB13" bateu o recorde da edição, com mais de 75 milhões de votos. Eliéser teve 44% dos votos e Kamilla, 8%.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

QUEM SAIRÁ DO BBB 13 HOJE? “VAI QUE É TUA PROFESSOR IVAN”, QUEM FACARÁ NA CASA O IVAN SINCERO, NÃO É FALSO E NEM BRIGÃO, OU A DUPLA DOS FALSOS ENCRENQUEIROS ELIESER E KAMILLA -19/02/2013.

Quem você quer eliminar?

  •   
     Elieser 
    Para votar em Elieser, disque 0303 108 8401 ou envie um SMS para 88401.
     
  • Ivan
    Para votar em Ivan, disque 0303 108 8402 ou envie um SMS para 88402.

      
  • Kamilla
    Para votar em Kamilla, disque 0303 108 8403 ou envie um SMS para 88403.

Reclamações em Ivaiporã no jardim ouro preto, casas são invadidas por águas de chuvas!


O nosso blog recebeu uma reclamação de uma moradora do jardim ouro preto do Município de Ivaiporã:
  "Olá, gostaria que vocês publicassem fotos do que esta acontecendo no jardim ouro preto em Ivaiporã, onde casas são invadidas por água e lama toda vez que chove uma verdadeira falta de respeito com os moradores desse bairro, pois a administração atual diz que vai mudar Ivaiporã mais se em quase 60 dias a equipe da prefeitura não conseguiu desentupir alguns bueiros, e o que vamos esperar dos governantes dessa cidade nos próximos 3 anos 10 meses".      
   Comentário:  A situação é de total revolta com a falte de saneamento básico na cidade onde vive, Os representantes do povo prefeitos e vereadores eleito tem que ter conhecimento da situação que o município se encontra, pois em época de eleições todos que querem  ser eleitos fazem visitas nos bairros da cidade a trás do voto, porque  quando são eleitos não fazem visitas nos bairros sabendo e ouvindo os problemas da população,  as pessoas que confiaram o voto e elegeram esse representantes será que estão contentes com o estado que se encontra o munícipio de Ivaiporã?