quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Confira este vídeo incrível do MSN - Michel Teló lança disco na Espanha e compara seu sucesso ao hit "Macarena"

Confira este vídeo incrível do MSN - Michel Teló lança disco na Espanha e compara seu sucesso ao hit "Macarena"

Adivinhação....

Curiosidades.....

JESUS SORRINDO!

O artista deste quadro mora na Florida, ele pinta quadros enormes (do tamanho de uma porta) em 30-45 minutos.
O artista prefere permanecer anônimo e diz que quer que as obras falem por si mesmas. Observe com cuidado e veja que as obras foram assinadas 'Jesus Painter' (Jesus Pintor)...
 
Cristo rindo! Um conceito que eu nunca vi antes.Lindas obras feitas a lápis...

Incremente seu curriculo com um assunto bem discutido atualmente‏

Venha e faça sua carterinha, temos muitos outros serviços que estão disponíveis para o uso de empresas do comércio, bens, serviços e turismo:
Clinica Odontológica, grupos de vivência, biblioteca, lanchonete, horários de quadra, educação infantil, alfabetização e educação fundamental para adultos, aulas de: inglês, informática, dança de salão, locação de espaços (salas climatizadas), musculação e condicionamento físico
Aguardamos sua Visita!

Att
Ademir Filho
--------------------------------------------------------------------------------
Orientador de Atividades
SESC APUCARANA
Sistema Fecomércio SESC/SENAC
Rua São Paulo, 150. Vila Clementina. CEP: 86 808-070- Apucarana-Pr
Fone: (43) 3422-1323 / Fax: (43) 3424-3663
mail to: ademiraparecidosilva@sescpr.com.br
http://www.sescpr.com.br
Siga no twitter @sescapucarana

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PT é o Partido Politíco que mais tem Funcionário na Prefeitura de Lidianópolis-pr.


BBB12: Após escândalo sexual com Daniel, Monique beija Jonas

Depois de se engraçar boa parte da Festa Aquarius para o lado de Jonas, na madrugada deste domingo (29), Monique beijou o modelo dentro da casa, longe dos olhos de qualquer outro BBB.

BBB12: João Carvalho tem o Poder do Não da semana

E nesta noite de segunda-feira (30) teve a prova do ‘Poder do Não’. Quem ganha esse poder pode impedir um ou mais BBB’s de realizarem a prova do líder, que ocorre todas as quintas-feiras.
A Prova
Numa espécie de jogo da verdade, um brother perguntou e outro respondeu. Os demais julgaram a sinceridade da resposta. Quem perguntou e quem respondeu foi decidido por duas urnas, uma de pergunta e outra de resposta.
O questionamento que dominou a prova foi em relação a separação da casa, em quarto selva e praia. João Mauricio acredita que “está rolando uma separação sim” e, Jonas, acha que os BBB’s estão se aproximando mais, mas que tem certeza que selva vota na praia e vice versa.
A única pergunta um pouco mais caprichada foi a de Ronaldo. Praticamente ele perguntou a Rafa se ele concorda com a separação e se votaria com o grupo. Rafa respondeu que é normal ficar mais tempo na casa com as pessoas que tem mais afinidade.
Mas Ronaldo queria mesmo saber se o carioca votou com o grupo na última votação. Rafa votou em Kelly, e não em Fael, como estava combinado.
A única eliminada da primeira fase da prova foi Laisa. Sua resposta não foi considerada sincera pelos demais. Kelly perguntou à gaúcha se ela acha que no decorrer do programa a casa se unirá mais. Laisa foi curta e direta, “não”.
Na segunda etapa os BBB’s tinham que pegar um número na urna. Quem ficasse com o 11 seria o vencedor.
João Carvalho ganhou e terá que escolher dois brothers para ficarem de fora da próxima prova do líder.
Como disse Pedro Bial no encerramento do programa desta noite: “Cuidado com a bajulação João”.

Conquiste pelo Signo, e de os melhores Beijos..

Qual é sua Preferencia?

Copel alcança os melhores índices de qualidade da sua história

A Copel registrou em 2011 os menores índices de desligamentos não programados em toda a sua história. A Duração Equivalente por Consumidor (DEC), que mede o tempo médio em horas durante o qual os domicílios permaneceram desligados ao longo do ano foi de 10,35 – o que representa uma redução de 10% em relação ao índice verificado no ano anterior. Já a Freqüência Média por Consumidor (FEC), dado que informa a quantidade média de desligamentos no ano, encerrou em 8,12 – diminuição de 14% em relação ao resultado de 2010.
Isso quer dizer que nunca os serviços de distribuição de energia elétrica prestados pela Copel foram tão bons quanto no ano passado. “É o fruto de um trabalho intenso, que, ao lado de investimentos maciços, contou com a criatividade, talento e dedicação dos nossos empregados”, afirma Lindolfo Zimmer, presidente da companhia.
“Ao assumirmos o comando da empresa, em janeiro de 2011, recebemos do governador Beto Richa a missão de resgatar os elevados padrões de qualidade com que os consumidores da Copel se habituaram no passado e que transformaram a empresa em referência para as demais concessionárias”, diz o presidente. “Agora celebramos os resultados alcançados, que são os melhores na nossa história e fazem da Copel atual a melhor Copel de todos os tempos.”
DIFERENCIAL – O diretor de distribuição da Copel, Pedro Augusto do Nascimento Neto, diz que a redução dos índices de desligamentos apurada pela companhia em 2011, com a conseqüente melhoria na qualidade do fornecimento, pode ser extremamente benéfica para os projetos de crescimento e de desenvolvimento do Paraná.
“A intensa automatização dos processos industriais gerou uma sofisticação tecnológica que passou a exigir padrões de estabilidade e confiabilidade condizentes no suprimento de eletricidade. Isso fez com que a qualidade dos serviços elétricos alcançasse o patamar de condição estratégica”, afirma o diretor. “Assim, é possível afirmar que o Paraná está ganhando, pelas mãos da Copel, mais um importante diferencial competitivo no seu esforço pela atração de novos investimentos.”
QUALIDADE – Os índices DEC e FEC foram criados no setor elétrico em 1990, com o propósito de avaliar e medir o grau de qualidade dos serviços de distribuição de energia sob o enfoque da continuidade e da sua disponibilidade ao usuário. Periodicamente, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estabelece limites máximos de DEC e FEC para as empresas distribuidoras. O descumprimento de tais limites resulta na aplicação de pesadas multas pela Agência.
São considerados na formulação dos índices todos os desligamentos ocorridos durante o ano na área de concessão da distribuidora, excetuando-se os programados – aqueles que são realizados para permitir a realização em segurança de serviços de melhoria ou de manutenção da rede elétrica e que são informados com antecedência aos consumidores.
Entram na conta do DEC e do FEC os desligamentos motivados por fatores climáticos (no caso da Copel, metade das interrupções são motivadas por temporais, vendavais e descargas atmosféricas), ação de terceiros (abalroamento de postes e estruturas, queda de balões, vandalismo e pipas ou outros objetos estranhos na fiação) e avarias ou panes em equipamentos e acessórios integrantes da própria rede elétrica.
As redes de distribuição da Copel estendem-se por 1.115 localidades em 393 municípios, atendendo a quase 4 milhões de unidades consumidoras – das quais 365 mil em zonas rurais. Sua extensão totaliza 183,5 mil quilômetros, o suficiente para dar quatro voltas em torno do planeta pela linha do Equador.

Motoqueiro empina Moto em manifestação da PM.

Sumitomo instala pedra fundamental de fábrica em Fazenda Rio Grande

O governador Beto Richa participou nesta sexta-feira (27/01) da instalação da pedra fundamental da fábrica de pneus japonesa Sumitomo, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. A empresa vai investir R$ 560 milhões na unidade para fabricar pneus com as marcas Dunlop e Falken.
O evento contou com a presença do presidente mundial da Sumitomo Rubber Industries, Ikuji Ikeda. Segundo ele, a fábrica será a primeira base de produção do grupo na América do Sul e terá capacidade para produzir até 15 mil pneus por dia, a partir de outubro de 2013. Na primeira etapa, serão criados 1.500 empregos diretos e a projeção da indústria é dobrar o número de postos de trabalho no médio prazo.
O governador lembrou que a instalação da Sumitomo é fruto do programa Paraná Competitivo. A empresa foi uma das primeiras a aderir ao programa de incentivos do Estado. “O programa proporcionou condições favoráveis ao Paraná para vencer a grande disputa entre os estados brasileiros para conquistar investimentos”, afirmou.
Richa disse que é um orgulho para os paranaenses receber novo investimento de uma empresa do Japão. “Somos parceiros e nos orgulha atrair este empreendimento, visto que a comunidade japonesa do Paraná contribui há muitas décadas com o fortalecimento e crescimento econômico e social do estado”, disse.
Richa destacou na solenidade que recebeu uma carta do governador da Província de Hyogo, Toshizo Ido, que ressaltou o grande desenvolvimento econômico do Brasil. O texto afirma que boa situação do País está chamando a atenção de muitas companhias japonesas que estão considerando expandir suas atividades no exterior. “Eu espero fortemente que este novo projeto da Sumitomo seja um exemplo de sucesso de intercâmbio econômico entre Paraná e Hyogo, e inspire ainda mais desenvolvimento para ambas as regiões”, afirma Ido.
Para o presidente mundial da empresa, a instalação da fábrica no Brasil é um fato a ser comemorado. “O investimento vai contribuir com o desenvolvimento do país, do Paraná e do município”, disse. Para ele, a realização do empreendimento é fruto do esforço do governo do Paraná, da prefeitura e da comunidade japonesa no Estado. “As boas condições econômicas e sociais do Paraná foram referências para a instalação da Sumitomo no Paraná”, destacou.
A fábrica será construída em uma área de 500 mil metros quadrados e deve adotar um novo conceito que aumenta a eficiência na produção de pneus radiais para carros de passeio e caminhonetes. “A instalação da empresa no Paraná tem um significado importante porque o Japão está passando por uma fase difícil”, lembrou o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros. Para ele, a vinda da Sumitomo pode ser uma referência e viabilizar a atração de outras grandes empresas para o estado.
O gerente de logística da Sumitomo, Marco Túlio Dilelio, afirmou que a empresa deve atingir a capacidade total de produção em 2016. Dilelio disse que a preferência por Fazenda Rio Grande se deu pela infraestrutura rodoviária desenvolvida e pela proximidade com o porto de Paranaguá.
Para o prefeito de Fazenda Rio Grande, Francisco dos Santos, a instalação de uma empresa do porte da Sumitomo representa a quebra de um paradigma para a cidade. “O município nunca mais será o mesmo, pois a instalação da Sumitomo vai gerar renda e postos de trabalho à comunidade”, afirmou.
A cerimônia contou com a presença do presidente da Sumitomo no Brasil, Ippei Oda, e dos secretários Luiz Carlos Hauly (Fazenda), Cassio Taniguchi (Planejamento) e José Richa Filho (Infraestrutura e Logística).
Paraná Competitivo - Lançado em fevereiro do ano passado, o programa Paraná Competitivo foi responsável pela atração de R$ 9 bilhões em investimento para o Estado. Outros R$ 15 bilhões estão negociando com o governo estadual, segundo Richa.
O programa contempla uma série de medidas de incentivos ao setor produtivo, por meio da dilação de prazos para recolhimento do ICMS, investimentos para melhoria da infraestrutura, da capacitação profissional, da desburocratização e da internacionalização do estado.
De acordo com Richa, o Paraná está vivendo um grande momento de desenvolvimento e crescimento econômico. Ele lembrou que o crescimento do PIB industrial do Estado cresceu 5,2% no ano passado, enquanto o Rio Grande do Sul teve crescimento de 1,6% e Santa Catarina um decréscimo de 4,2%. A média nacional foi de 0,4%.

CURIOSIDADES....

Índice de homicídios cai 5,8% no Paraná

O número de homicídios dolosos teve queda de 5,8% no Paraná em 2011, em comparação com o ano anterior. Foram 3.083 mortes, 193 a menos que em 2010. O dado faz parte do relatório anual da violência no Paraná, divulgado nesta segunda-feira (30) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública. Pela meta adotada pela Secretaria, esses números devem baixar mais até o fim do ano, consolidando a tendência de redução da criminalidade.
Para o secretário da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida Cesar, a consolidação da queda da criminalidade só é possível com a estruturação do geoprocessamento, que garante estatísticas com embasamento técnico e fundamentação teórica. “São peças fundamentais para combater o crime, porque proporcionam o estabelecimento de metas e ajudam a fazer um planejamento de acordo com a realidade de cada região”, diz.
Entre as ações para diminuir os números da criminalidade está a ativação do 22.º Batalhão da Polícia Militar em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba; a construção de novos prédios para sete distritos na capital; mais um distrito policial em Curitiba, no Centro Cívico; e mais nove delegacias na RMC. As novas edificações seguirão o formato da Delegacia Cidadã, um projeto pensado no programa Paraná Seguro para prestar atendimento mais humanizado à população. A previsão é que 40 unidades sejam entregues ainda este ano no Estado.
NÚMEROS – Na capital foram registrados no ano passado 685 assassinatos – redução de 8,7% em relação a 2010. Na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), a redução foi de 3,7%, com registro de 858 crimes dessa natureza. As outras cidades, somadas, registraram 1.542 homicídios – o que representa uma redução de 5,7% em relação ao ano anterior. Os dados referem-se a cidades agrupadas em 23 áreas integradas de segurança pública (Aisps). Curitiba responde por apenas uma Aisp.
A área de Paranaguá, que reúne 15 municípios, foi a que apresentou a maior queda no número de homicídios dolosos. Foram 102 crimes em 2010 e 37 no ano passado, 63,7% a menos. Outras áreas que apresentaram queda expressiva foram a de União da Vitória, no Sudeste do Paraná, com 37,5%, e a de Laranjeiras do Sul, Centro-Sul, com 38,7%.
A Aisp que teve maior alta no número de homicídios dolosos foi Guarapuava, centro do Estado, com 88,3%. Nos 13 municípios que compõem a área, foram 43 mortes em 2010 e 81 no ano passado. Cornélio Procópio, no Norte, com 40 municípios, ficou em segundo lugar, com aumento de 38,2%: 47 homicídios em 2011 e 34 no ano anterior. Apucarana, também no Norte do Estado, vem logo atrás, com aumento de 37,1% e 48 assassinatos.
METAS - De acordo com as metas de diminuição dos homicídios no Paraná estabelecidas pela Secretaria, a expectativa é que o ano feche com 2.825 homicídios dolosos. Só a Região Metropolitana de Curitiba, onde foram cometidos 27,8% dos homicídios no Estado, deverá reduzir em 49% o total de ocorrências neste ano. Para definir as estratégias que levem a esse resultado, reuniram-se na manhã desta segunda-feira oficiais da Polícia Militar e chefes da Polícia Civil, da RMC, com coordenadores e técnicos da Coordenação de Análise, Pesquisa e Estatística (Cape).
Os mapas da criminalidade estão disponíveis no site www.seguranca.pr.gov.br, no link Gestão de Segurança / Estatísticas. A divulgação é feita trimestralmente, como instrumento de transparência.

O MELHOR AMIGO DO HOMEM