segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BBB12: João Carvalho tem o Poder do Não da semana

E nesta noite de segunda-feira (30) teve a prova do ‘Poder do Não’. Quem ganha esse poder pode impedir um ou mais BBB’s de realizarem a prova do líder, que ocorre todas as quintas-feiras.
A Prova
Numa espécie de jogo da verdade, um brother perguntou e outro respondeu. Os demais julgaram a sinceridade da resposta. Quem perguntou e quem respondeu foi decidido por duas urnas, uma de pergunta e outra de resposta.
O questionamento que dominou a prova foi em relação a separação da casa, em quarto selva e praia. João Mauricio acredita que “está rolando uma separação sim” e, Jonas, acha que os BBB’s estão se aproximando mais, mas que tem certeza que selva vota na praia e vice versa.
A única pergunta um pouco mais caprichada foi a de Ronaldo. Praticamente ele perguntou a Rafa se ele concorda com a separação e se votaria com o grupo. Rafa respondeu que é normal ficar mais tempo na casa com as pessoas que tem mais afinidade.
Mas Ronaldo queria mesmo saber se o carioca votou com o grupo na última votação. Rafa votou em Kelly, e não em Fael, como estava combinado.
A única eliminada da primeira fase da prova foi Laisa. Sua resposta não foi considerada sincera pelos demais. Kelly perguntou à gaúcha se ela acha que no decorrer do programa a casa se unirá mais. Laisa foi curta e direta, “não”.
Na segunda etapa os BBB’s tinham que pegar um número na urna. Quem ficasse com o 11 seria o vencedor.
João Carvalho ganhou e terá que escolher dois brothers para ficarem de fora da próxima prova do líder.
Como disse Pedro Bial no encerramento do programa desta noite: “Cuidado com a bajulação João”.