sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Deputado Federal: Assis do Couto, entrega máquinas ao consórcio intermunicipal do Vale do Ivaí



Nesta quinta-feira (14), o deputado federal Assis do Couto (PT-PR) visitou a região do Vale do Ivaí, Paraná. Em Ivaiporã entregou equipamentos agrícolas para o Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Rural e Urbano do Vale do Avaí. As máquinas (quatro caminhões caçamba, uma carreta, um rolo compressor e uma escavadeira hidráulica) vão beneficiar a população de todos os municípios consorciados: Arapuã, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Grandes Rios, Ivaiporã, Jardim Alegre e Nova Tebas. Os recursos para aquisição dos itens são oriundos de uma emenda da bancada do Paraná na Câmara dos Deputados.

Participaram da cerimônia o presidente do consórcio e prefeito de Ariranha do Ivaí, Silvio Petrassi e o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil.

O parlamentar aproveitou a viagem a Ivaiporã para prestigiar o Mercado da Agricultura do município onde são comercializados produtos de agricultores familiares da região.
Assis também passou nesta quinta pelos municípios de Boa Ventura de São Roque e Ariranha do Ivaí. Nos dois locais conversou com prefeitos, secretários, vereadores, lideranças de entidades e sindicatos.
Assis do Couto colocou-se à disposição para ajudar as prefeituras a acessarem os programas do governo federal a fim de levar recursos e obras para os municípios.

 Obeservação:Nesta sexta-feira dia 15/02, Assis do Couto retorna a Ivaiporã para participar da assembleia da Cresol.