sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MAIS CONQUISTAS PARA A POPULAÇÃO DE LIDIANÓPOLIS, PARA QUEM MESMO?SERÁ?QUASE NÉ,NÉ,NÉ...

Grande festa marcada para este sábado dia 29 de outubro em Lidianópolis/Pr. Será a entrega de vários veículo novos, entre eles será entregue, ônibus para a Educação, Mais para que?. O Prefeito Marcos Euzébio junto com o vice: Celso Barbosa "Magrelo" convida a população para prestigiar este acontecimento, que esta marcado para ás 10:00 horas, saída enfrente a prefeitura municipal de Lidianópolis/Pr:

Opinião:
Voçê acredita? Com a quantidade de ônibus escolares em nosso municipio ainda tem crianças do Colégio Dom Pedro Primeiro no municipio de Lidianópolis que irá reprovar de ano por motivo das faltas na escola, mais na real elas não tem algo!O transporte escolar isso é fato, e acontese em Lidianópolis:
A mãe preucupada já reclamou na Prefeitura, no Colégio e deixou ciente o conselho tutelar, mais de nada adiantou as filha irão reprovar. Será que está mãe irá comemorar a chegada de 2 novos ônibus, tendo duas filhas sendo reprovadas por falta de transportes escolares.
Que nota damos para a educação? Se ela não atende nossas crianças compença votar em Diretores de Eacolas e Politícos que não cumpre com os compromiços dos seus Deveres.

"Nada é impossível para Deus". (Lucas 1:37).

Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta
hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas
áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para
atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e
para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus,
envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para
que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração. E se você
crê! Estará concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que
você sentir a vontade em seu coração, inclusive para mim, e assim todos
nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus. Recebi essa mensagem e
lembrei de vc! Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém.
Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o,
mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se
nesta frase ...
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de
Deus não irá protegê-lo." Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas
as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha
família em nome de Jesus ... AMEM. Esta oração é muito poderosa.
Este é um teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida?
Observe o que ele faz.!

Beijo no Coração!!!

Amor que Jesus nos ensinou « Blog da Crisma PNSL 2010 | http://pnslcrisma2010.wordpress.com/2010/06/...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Patido Político do PSD formaliza bancada do partido na Câmara.

Pregando independência do governo federal, a cúpula do PSD formalizou hoje a bancada do partido na Câmara. É com base no número de deputados federais que o partido protocola ação, daqui a duas semanas, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reivindicar recursos do fundo partidário e tempo do horário eleitoral gratuito de televisão e rádio para as eleições de 2012. O PSD espera receber cerca de R$ 20 milhões, em 2012, do fundo partidário.

No início da noite de hontem, a informação oficial da Câmara era que a nova legenda nasce com 50 deputados. No site do PSD, no entanto, 55 deputados federais aparecem como os mais novos integrantes da sigla. O partido teria sofrido pelo menos uma baixa com a desfiliação de Berinho Bantim (PSDB-RR), que foi convencido pelo presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), a permanecer no ninho tucano.

"Estou indo atrás para checar essa informação. Parece que ele saiu sim", admitiu o líder do PSD, deputado Guilherme Campos (SP). O PP do senador Francisco Dornelles (RJ) também garante ter perdido três deputados para o partido do prefeito Gilberto Kassab e não cinco, conforme foi contabilizado. Sete secretários se licenciaram de seus cargos para assumir temporariamente suas vagas na Câmara e, dessa forma, o PSD se credenciar para ter a terceira maior bancada da Casa.

A festa do oficialização da bancada federal do PSD contou com a presença de lideranças quase todos os partidos. Um dos mais entusiasmados foi o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Aliado de primeira hora de Kassab, o socialista deixou claro que o PSD será parceiro preferencial nas eleições municipais de 2012. "PSB e PSD vão estar juntos em muitos municípios em 2012", disse o governador. "O PSD não vem para se alinhar automaticamente ao governo e sim para apoiar a causa da erradicação da pobreza", emendou o presidente nacional do PT, Rui Falcão. A cúpula do DEM, legenda dizimada pelo assédio do PSD, não apareceu no evento.

hoje é o aniversário de Lula

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 66 anos. Na última segunda-feira, Lula participou da cerimônia de inauguração da Ponte Rio Negro, em Manaus (AM), a convite da presidente Dilma.

VENHA PARTICIPAR DO DEBATE SOBRE CORRUPÇÃO, VOTO SECRETO, REFORMA POLÍTICA, CONTROLE DA MÍDIA, ENTRE OUTROS, NA REDE SOCIAL CRIADA PARA DISCUTIR O BRASIL.