sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MAIS CONQUISTAS PARA A POPULAÇÃO DE LIDIANÓPOLIS, PARA QUEM MESMO?SERÁ?QUASE NÉ,NÉ,NÉ...

Grande festa marcada para este sábado dia 29 de outubro em Lidianópolis/Pr. Será a entrega de vários veículo novos, entre eles será entregue, ônibus para a Educação, Mais para que?. O Prefeito Marcos Euzébio junto com o vice: Celso Barbosa "Magrelo" convida a população para prestigiar este acontecimento, que esta marcado para ás 10:00 horas, saída enfrente a prefeitura municipal de Lidianópolis/Pr:

Opinião:
Voçê acredita? Com a quantidade de ônibus escolares em nosso municipio ainda tem crianças do Colégio Dom Pedro Primeiro no municipio de Lidianópolis que irá reprovar de ano por motivo das faltas na escola, mais na real elas não tem algo!O transporte escolar isso é fato, e acontese em Lidianópolis:
A mãe preucupada já reclamou na Prefeitura, no Colégio e deixou ciente o conselho tutelar, mais de nada adiantou as filha irão reprovar. Será que está mãe irá comemorar a chegada de 2 novos ônibus, tendo duas filhas sendo reprovadas por falta de transportes escolares.
Que nota damos para a educação? Se ela não atende nossas crianças compença votar em Diretores de Eacolas e Politícos que não cumpre com os compromiços dos seus Deveres.