quarta-feira, 17 de outubro de 2012

COPEL- Aviso de Desligamento Programado

Copel Brasão do Estado do Paraná

COPEL - Companhia Paranaense de Energia
Aviso de Desligamento Programado
AVISO Nº 5621-2012

Para efetuar serviços de manutenção, melhoria e extensão da rede elétrica, comunicamos que haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica, conforme período especificado abaixo:
21 de outubro de 2012, domingo,
das 08h40 às 09h10
e das 13h10 às 14h10
O desligamento programado pela Copel depende de boas condições atmosféricas. Caso este desligamento seja cancelado pelo mau tempo ou motivo de força maior, o mesmo será reprogramado para uma nova data a ser informada.
Os serviços programados podem ser concluídos antes do horário previsto. Para a segurança dos consumidores, a Copel alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos elétricos, sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas, mesmo durante a interrupção do fornecimento. Consumidores atendidos em alta tensão não devem aproveitar este desligamento para realizar manutenção nas instalações internas, sem a prévia solicitação à Copel, para a abertura da chave fusível da sua entrada de serviço.
Para que possamos avisá-lo com eficiência, mantenha sempre seu cadastro atualizado através do site www.copel.com ou entre em contato pelo telefone 0800-5100116.

Atenciosamente 

Companhia Paranaense de Energia.