quinta-feira, 7 de abril de 2011

BRASIL -RIO DE JANEIRO,'Temos obrigação de dar nossa solidariedade', diz Cabral sobre ataque em escola, Redação SRZD Rio+ | 07/04/2011, 13h17.

.Foto: Reprodução de TVO governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse, durante entrevista coletiva na Escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, que está "chocado como todos os brasileiros com o evento".

"Acredito que o que temos a obrigação de fazer é dar nossa solidariedade, nosso apoio às famílias dos meninos e meninas jovens vítimas desse psicopata, desse animal, dessa brutalidade", disse.

Cabral fez questão de destacar a participação do sargento Alves, da Polícia Militar, que foi até a escola, após ser avisado por um aluno ferido, e impediu que o atirador fizesse mais vítimas, já que estava subindo as escadas da escola, se dirigindo para outra sala de aula.

Ainda segundo o governador, as autoridades vão aguardar as informações sobre a experiência do atirador com armas, já que usou armamento profissional.