quinta-feira, 19 de maio de 2011

Perseguição política em Lidianópolis é igual ditadura militar uma família manda e o povo obedece (mais essa vidinha vai acabar).


                                                              O blog Lidianópolis news publicou um fato que ocorreu em Lidianópolis e que logo a matéria estará nas ruas da cidade publicado e editado pelo jornal folha do vale do ivaí, mais o fato que mais chamou atenção o blog não sabendo dos fatos publicou o seguinte: o contrato não foi assinado ele está em branco, pois Tiago machado quer que o blog Lidianópolis news se retrate sobra o ocorrido, ou irá Processar por Calunia e Difamação sobre a matéria, pois o contrato foi publicado abaixo pelo o jornal da verdade e mais será publicado o documento que juntos, TIAGO MACHADO E SEBASTIÃO DE MOURA FILHO, assistência social, Advogado e Promotores, assinarão juntos, e todos tinham ciência do contrato com a assinatura do vendedor e comprador.     

TIAGO MACHADO
O motivo da venda foi, falta de assistência social, falta de emprego em Lidianópolis, falta de incentivo de emprego da parte dos que se dizem ser Lideres do povo, faltou assistência social (remédios comprados, exames só no particular, consultas particulares, etc.) Ambos os casos que resultou na vendo do imóvel, o comprador e parentes ofertando qualquer valor sobre o imóvel, eles sobre proteção de um político da família fizeram uma arapuca contra Tiago machado e sendo o réu da história caiu direitinho, depois do ocorrido a assistência social trás a policia para conversar no meio da rua chamando a atenção para tentar desmoralizar Tiago machado e mais sem uma intimação ou documento para o vendedor e comprador comparecerem na delegacia ou no cras, sem falar que o policial que esteve presente no dia veio gritando com Tiago por falar destas providências sita dos acima.

Pois na verdade ambos participarão de uma armadilha para derrubar Tiago machado mais a família e o próprio Tiago machado pagaram   o valor recebido antes do prazo que é no mês de dezembro.

Veja que o blog Lidianópolis news publicou:

REVOLTADO UM SENHOR DE 83 ANOS DE IDADE COMPROU IMOVEL QUE NÃO PODIA SER VENDIDO NA CIDADE DE LIDIANÓPOLIS/PR



SEBASTIÃO DEMOURA FILHO
  Um fato até curioso aconteceu na cidade de Lidianópolis/PR, um senhor de 83 anos de idade: Sebastião Moura Filho, comprou do jovem: Thiago Machado, (01) casa situada na Rua J.K Conjunto Habitar Brasil, pagou o valor de R$16,000,00 reais a vista. Machado no momento de lavrar o contrato pediu para Moura, que não comentasse com ninguém sobre a venda da casa, era para dizer que: Machado havia cedido o imóvel para o mesmo morar. Moura, ficou preocupado, o contrato não foi assinado ele está em branco, o caso repercutiu na cidade, Moura é uma pessoa muito querida em Lidianópolis, foi quando: Moura ficou sabendo que o imóvel deste conjunto não pode ser vendido, por que foi construído com o Recurso do Orçamento Geral da União - Programa Habitar Brasil, que em parceria com o município construiu as casas residenciais deste conjunto. A partir da informação: Moura, procurou Machado, para desfazer a negociação, mas o mesmo já havia gastado o dinheiro recebido pelo imóvel. Diante da situação o caso foi parar no Ministério Publico ambos compareceu na audiência, para solucionar o problema. O Ministério Publico, determinou que: Machado devolvesse o dinheiro que: Moura havia pagado pelo imóvel. Ficou para: Machado devolver o dinheiro em seis parcelas, com vencimentos todo o dia 10 de cada mês. Mas para Moura, ficou assim que receber todas as parcelas, ele deverá desocupar o imóvel, que ficará a disposição do poder publico municipal, “Secretária de Assistência Social” para ceder para as famílias que tem o direito de morar no referido imóvel. 
 


O jornal folha do vale do ivaí vai lançar seu primeiro jornal nas ruas da cidade, a e primeira manchete é a venda das casas no habitar Brasil, que providencias serão tomadas?
Porque só um vendedor foi punido?
Porque os outros três vendedores não foram punidos?
Porque o da quarta casa é da oposição?
Porque as assistências sociais só agora enxergam?
Afinal as outras casas foram comercializaras e ainda eram eleitores de um vereador que comprou e entregou para seus eleitores, e acabou abafando o caso.
Pois a assistência social desce?
-Que não tem conhecimento das vendas das outras casas, eles não pação de pivores da inegrigência que quer mostrar serviço, Porque não vam trabalhar.
Há, as casas foram vendidas a poco tempo a trás, os funcionários que estão trabalhando no cras e assistências sociais são os mesmos há mais de 10 anos.
Vamos e venhamos como em cidade pequena eles não tem conhecimento do que acontece em nosso município, não quer trabalhar vai carpi!  
  
Pois se não tiverem conhecimento do que se passa em nossa cidade, como paçaram no concurso publico? Ou foi mais um concurso fajuto.

ATENCÃO: BOLETIM URGENTE

ASSISTENCIA SOCIAL DE LIDIANÓPOLIS, FALÁ QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DAS OUTRAS CASAS VENDIDAS NO HABITAR BRASIL, POIS SÓ DEPOIS DA VENDA DA QUARTA CASA TOMAN PROVIDÊNCIAS, POIS AGORA QEREM MOSTRAR SERVIÇOS, PORQUE OS VENDEDORES NÃO ERAM ELEITORES DA QUELES QUE SE ESCONDE ATRÁS DA ASSISTENCIA?