sexta-feira, 1 de julho de 2011

Provopar recebe 4 mil peças de roupas da Sanepa.





 O Provopar recebeu da Sanepar nesta sexta-feira (1º), 4 mil peças de roupas para a Campanha do Agasalho. As doações foram resultado do trabalho de funcionários da instituição e familiares na arrecadação de agasalhos.
       Participaram da solenidade de entrega o prefeito Silvio Barros, a presidente do Provopar, Bernadete Barros, e representando a Sanepar, o diretor comercial, Antonio Carlos Belinati, e o gerente geral para a Região Noroeste, Paulo Battiston.
       O prefeito Silvio Barros agradeceu os funcionários da Sanepar pela ação e destacou que instituições públicas e privadas em Maringá demonstraram que mais uma vez são solidárias. “O maringaense aderiu à campanha e não mediu esforços para contribuir com o Provopar e amenizar o sofrimento de famílias que passam dificuldade no inverno”, explicou.
       Bernadete Barros destacou que a doação da Sanepar fez a campanha de 2011 ultrapassar a marca de 130 mil peças. “Agradeço o empenho de cada funcionário da Sanepar por doar um agasalho que certamente irá esquentar o inverno de mais um maringaense”, comemorou.