sexta-feira, 1 de julho de 2011

Chefe de Gabinete prestigia 3º Compromisso de Novos Advogados.

O advogado e chefe de Gabinete Rodrigo Valente representou  o prefeito nesta sexta-feira (1º) no 3º Compromisso de Novos Advogados na sede da subseção da OAB Maringá. O presidente da OAB Maringá, João Everardo Resmer Vieira, o vice-presidente da OAB Paraná, César Augusto Moreno e a secretária-geral adjunta, Juliana Colle Bretas, participaram da solenidade de compromisso coletivo para 60 bacharéis em Direito aprovados no Exame de Ordem.
     A vice-presidente da OAB Maringá, Rita de Cássia Lopes; o delegado da Caixa Assistencial do Paraná, Marcelo Costa; a coordenadora do Exame da Ordem, Eni Domingues; o presidente da Comissão dos Advogados em Início de Carreira, Wesley Vieira da Silva e o advogado e secretário de Assistência Social e Cidadania (Sasc), Ulisses Maia, compuseram a mesa de autoridades.
     A bacharel Patrícia Lopes Maiori fez a leitura do juramento e os novos advogados repetiram o texto se comprometendo em exercer a profissão com ética e profissionalismo. Os bacharéis foram chamados nominalmente para receber os certificados.
     O chefe de Gabinete parabenizou os novos advogados pela conquista dos certificados e desejou a todos um caminho de sucesso. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos advogados em início de carreira. Espero que vocês aproveitem toda a estrutura da OAB e o suporte oferecido pela entidade no início dessa caminhada que não é nada fácil”, finaliza.