quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amin Khader diz que estava correndo quando 'descobriu sua morte'.

Foto: Reprodução de TVO promoter de celebridades e repórter da "TV Record" Amin Khader entrou ao vivo nesta segunda-feira no programa "Cidade Alerta", apresentado por Luiz Datena, para desmentir o boato de sua morte e comentar a repercussão. Amin Khader conversou com o público sobre o ocorrido e comentou o assédio dos populares ao o encontrarem correndo na orla da praia da Barra da Tijuca.
"Eu acordo todo dia de manhã, tomo meu café da manhã, boto minha sunga e vou me exercitar na praia. Eu vou à praia todo dia. […] Eu falo com as pessoas todo dia, só que hoje foi muito mais intenso", declarou Amin.
Pela manhã Amin Khader foi declarado morto, vítima de um ataque cardíaco, no Twitter. O boato foi desmentido pelo apresentador Wagner Montes no "Balanço Geral" na "TV Record".
Amin Khader não foi à primeira celebridade noticiada como morto. O jovem cantor sertanejo Luan Santana teria sofrido um assalto e atingido com três tiros no Rio de Janeiro. E Fidel Castro teria morrido após um infarto em sua residência. Também o astro da série de TV "Two and a half men", Charlie Sheen e o ator Jhonny Depp, qual teve uma das maiores repercussões.