quinta-feira, 30 de junho de 2011

VIII CONFERENCIA DA ASSISTENCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE LIDIANÓPOLIS/PR:

 




 

 

 

 

 

 

       

 

 

 

 Será que nesta conferencia falaram que agora tomaram providencias sobre as vendas das casas populares do município, será? É depois do parente ficar rico comprando casas, pode ser que agora tomem providencias. Eu não acho que tomaram alguma providencias!

 

Vamos assistentes sociais levantarem a Bunda da cadeira para trabalhar!

 

Afinal ambos os vereadores falaram em uma reunião com moradores do Conjunto Habitar Brasil, esta reunião aconteceu na própria câmara municipal e teve alguns destes vereadores falaram que todos moradores deste conjunto tem o direito de fazer a inscrição das novas casas populares que saíram em Lidianópolis, e também iriam ausentar o IPTU do conjunto Habitar Brasil ambas situações não estão acontecendo e o IPTU ainda não foi ausentado, como já esperávamos só prometem e não cumprem eles só falam, uma das EX: moradora deste conjunto foi barada quando foi fazer a inscrição destas casas populares.

 E ela falou:

 Que a assistente social repassou para todas as alunas dos cursos que são realizados pelo CRAS tem direito de fazer uma inscrição, a mesma EX: maradora é também aluna dos cursos porque será que ela foi barada em?

Ou será que estão fazendo pré-seleção para beneficiar os eleitores?

Afinal quando a EX: Primeira Dama Ivone Ciência estava à frente da assistência social não acontecia essa irregularidades em nosso município, e também lembramos da Atual Primeira Dama Cristina quando ela assumiu no primeiro mandato do seu esposo Prefeito Marcão, era difícil escutar alguma irregularidades si quer sobre a assistencia social de Lidianópolis.

Será que esta pessoa que está à frente da assistência social tem realmente capacidade de ocupar este cargo, por exemplo: ex: Primeira Dama Ivone durante 7 anos, e Atual Primeira Dama Cristina por 4 anos, será?Que saldada daquele tempo que funcionário trabalhava, NÃO É?