FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - A cantora Courtney Love revelou que usou heroína pela primeira vez em uma festa na casa de Charlie Sheen na década de 90. Em entrevista a um jornal americano, a ex-mulher de Kurt Cobain contou que seu vício teve início após ser convencida por uma amiga a usar a droga.
"Tom Cruise estava lá, Madonna também, e minha amiga Jennifer Finch. Em algum momento Jennifer me convenceu. 'Vamos, vai, todo mundo está fazendo'. E foi aí que todo o meu drama com heroína começou", confessou.
Courtney disse ainda que conseguiu controlar seu vício em 1996 e só teve uma recaída nove anos depois quando decidiu se suicidar. "Eu prometi que eu nunca mais usaria heroína de novo, e eu não usei, com exceção de uma vez em 2005, quando eu me injetei de propósito, para me matar”, explicou.
Durante o papo, a loira ainda deu sua opinião sobre Lady Gaga. A cantora reconheceu o talento da estrela do pop, mas ressaltou que se ela continuar seguindo esse caminho vai acabar sozinha. " Ela se cerca de uma corte de gays que a transformaram nessa Barbie estranha e assexuada. Se ela não tomar cuidado, ela se tornará uma drag queen solitária. Homens heterossexuais não curtem isso", comentou.