quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Em mensagem, Mariah Yeater diz que filho não é de Justin Bieber

SÃO PAULO - Mariah Yeater, que alega ter um filho com Justin Bieber, foi supostamente pega na mentira pelo site “TMZ”. A publicação teve acesso a mensagens trocadas entre a garota e um amigo, e ela acaba revelando que o verdadeiro pai de seu filho, Tristyn, é Robbie, seu ex-namorado. Mariah entrou na justiça no início deste mês obrigando o astro teen a realizar o teste de paternidade.
"Não sei o que ele está armando, muito menos onde está. Ele só me diz que anda muito ocupado. Você pode por favor reforçar para o Robbie como é importante ele ser presente na vida do filho?", escreveu Mariah para o amigo.

Em outra mensagem, ela percebe que talvez essa conversa traga problemas para ela e seu processo contra Bieber: "Por favor, apague todas as mensagens da minha mãe em que ela diz que Tristyn é filho do Robbie. Eu te recompenso quando formos pagos. Estou confiando em você". Não adiantou muito confiar, não é mesmo?
Nesta quinta-feira (17), os advogados de Mariah negaram a informação de que teriam desistido do caso. "Nós não desistimos e há uma nova equipe legal envolvida no caso. Como agora a minha cliente está recebendo ameaças de morte, nossas estratégias precisaram ser revistas", afirmaram eles em comunicado para a imprensa.
Enquanto isso, a vida profissional de Bieber vai cada vez melhor. Cee Lo Green e Jennifer Hudson vão se juntar a ele em Washington no próximo mês para uma apresentação especial de Natal. Dentre os convidados da plateia, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e outros funcionários do governo estão confirmado. O especial de Natal da “TNT” será transmitido no dia 16 de dezembro e todos os rendimentos da noite irão para a caridade.