quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Demi Moore e Ashton Kutcher anunciam separação

RIO DE JANEIRO - Agora é oficial. Demi Moore e Ashton Kutcher bem que tentaram, mas vão dar entrada no divórcio. Quem confirmou a notícia foi a própria atriz, em entrevista para a agência “Associated Press”. “É com muita tristeza e coração pesado que decidi terminar meu casamento de seis anos com Ashton”, começou Demi.
“Como mãe, mulher e esposa, tenho certos valores que considero como sagrados, e é com esse espírito que decidi continuar em frente com minha vida. É um momento complicado para mim e para minha família, por isso peço a mesma compaixão e privacidade que vocês dariam a qualquer pessoa atravessando a mesma situação”, declarou a atriz.
A crise entre Demi e Kutcher começou após os boatos – posteriormente confirmados – de que o astro de “Two and a Half Men” teria traído a mulher com uma jovem chamada Sara Leal em uma festa no dia do sexto aniversário de casamento deles.
Após o comunicado de Demi, Kutcher usou o Twitter para comentar a decisão dos dois: “Irei sempre lembrar com carinho o tempo que passei com Demi. Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e, infelizmente, algumas vezes falha”, escreveu.