quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

LIDIANÓPOLIS: Prefeito“Magrelo” será diplomado nestá sexta-feira dia 07 de novembro de 2012.


 Desde ontem quarta-feira 5 de dezembro de 2012 o clima já era tenso no município de Lidianópolis, o Prefeito Eleito Celso Antonio Barbosa, o “Magrelo”, teve o mandato cassado num ação de crime eleitoral movida pelo segundo colocado Luis Carlos da Silva, o “Casa Grande” e Lucia Maia. Na manhã de quarta-feira dia 5, o grupo de “Magrelo” começou a comemorar uma liminar conseguida na Capital, autorizando a diplomação do prefeito eleito, até o julgamento do mérito. Por volta do meio dia da quinta-feira, outra informação positiva para o grupo do atual prefeito, deixou a cidade com um som ensurdecedor de fogos de artifício, pois chegou uma notícia extraoficial que o segundo colocado “Casa Grande” também estava sendo cassado pela Comarca de Ivaiporã, acusado de crime eleitoral por meio de abastecimento irregular de veículos durante uma carreata em sua campanha. Diante de tanta polêmica e informação desencontrada, um fato é certo, “Magrelo e Julinho” serão diplomados nesta sexta-feira dia  07/12/2012, em Ivaiporã.
 O candidato a vereador  eleito: Anderson do Posto de Saúde citou hoje na rádio local (rádio comunitária):
- "Que os eleitores do candidato a Prefeito eleito "magrelo" estavam comemorando a sua cassação de vereador e também estavam espalhando Panfletos em toda cidade de Lidianópolis, pois não esta com o nome sujo na justiça, e que o povo do grupo do "magrelo" está caluniando a sua Pessoa e é um bando de mentirosos".
Comentário:
 Mais na verdade o Povo e eleitores do Candidato eleito "Magrelo” já sabiam que o segundo colocado "Casa Grande” também seria casado hoje dia 06/12, a comemoração citado pela oposição é pela diplomação de "Magrelo" que foi eleito pelo o povo nas urnas, pois tenho "dó" das pessoas que não tem informação por Rádios Transparentes onde não escolhem partidos nem grupos políticos que se beneficia através do meio de comunicação, contando mentiras e prejudicando a população rural e urbana de nossa cidade, usando adesivos nos caros escritos "Democracia" mais são uns verdadeiros demagogos antiéticos, Pobres de Humanidade e Ricos no Nepotismo.