quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Politíca: Lidianópolis terá candidaturá unica?


O prefeito Marcos Euzébio Dias Sobreira (Marcão) realizou na terça feira dia 20 de Desembro de 2011  uma grande reunião política, com a presença  de aproximadamente de 80 pessoas sendo elas lideranças do  grupo do prefeito Marcão, e lideranças do grupo do Julinho.
A pauta da reunião visa candidatura única no municipio de Lidianópolis/Pr, usaram da palavra lideranças dos dois grupos presentes, o prefeito: Marcos Euzébio Dias Sobreira, o vice pre: Celso Antonio Barbosa (Magrelo), Julio Cesar da Silva (Julinho),Vereador: Luis Carlos da Silva (Casa Grande),Vereador: Alcidemar Semeghini,Vereador: Dorival Caetani,Vereador: Marcos Maciel, Professora: Rosana Rocha, Professor: Antonio Ricardo Palma e os Senhor: Ismael Pereira, e Ismael Bento Alves.
 A reunião abriu uma descução para entendimento de ter candidato unico em nosso municipio, várias lidereanças discursaram e colocaram suas opiniões a favor da união politíca que visa o futuro do município.
Pois ficou decidido que Julio Cesar da Silva (Julinho) é o pré candidato a vice Prefeito, o mesmo disse que abriu mão de candidatar a prefeito pelo seu grupo para ser vice pela chapa do então Prefeito: marcão. Sabemos que também ficou claro que o pré Candidato a Prefeito deve ser decidido entre o  atual vice prefeito: Celso Barbosa (Magrelo), e o vereador: Luiz Carlos da Silva (Casagrande).
Nesta reunião ficou decidido que será realizado uma reunião, entre o atual prefeito: Marcos Euzébio Dias Sobreira (Marcão), o Vice prefeito: Celso Barbosa (Magrelo), o Vereador: Luiz Carlos da Silva (Casagrande) e o então pré candidato a vice Prefeito: Julio Cesar da Silva (Julinho) acompanhado do senhor: Odair Bovo,
Apartir desta reunião onde deverá decidir quem será o pré Candidato a Prefeito pela chapa do atual Prefeito Marcão, na proxima eleição de 2012 na cidade de Lidianópolis/Pr.