segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Após polêmica, Rafinha Bastos diz que o Senhor está ao seu lado.

O comediante voltou a postar vídeos provocativos em seu Twitter.
 
Depois de ser afastado do CQC, da Band, ao afirmar que “comeria” a cantora Wanessa e seu bebê, Rafinha Bastos, ao invés de deixar a poeira baixar, alimenta ainda mais a polêmica com alguns vídeos e comentários no Twitter.
Agora o comediante tuitou a frase: "nada mais importa. O Senhor está ao meu lado", juntamente com um link do Youtube. Nele, Inri Cristo manda uma mensagem para Rafinha, onde diz: “Que Deus te ilumine. Quem nunca cometeu excessos na dialética que atire a primeira pedra".
Confira o vídeo postado por Rafinha Bastos!

 Vejá o ocorrido desta sexta-feira dia 14 de outubro: Humorista fez piada com sua situação pelo Twitter.
Rafinha Bastos continua tirando sarro da polêmica em torno do mau estar que criou com Wanessa durante o proigrama CQC.Em sua página no Twitter, ele usou o processo que a cantora vai move contra ele para fazer mais uma piada e promover seus shows de stand-up. 
“Estarei arrecadando R$ para pagar meus processos com shows em Campinas (sab) e Goiânia (dom). Espero sua doação, amiguinho."
Nesta quinta-feira (13), Wanessa e  Marcus Buaiz, marido da cantora,  entraram com um processo no qual pedem indenização de R$100 mil por danos morais contra Rafinha por causa da piada do humorista, que disse que "comeria a cantora e o seu bebê."
Além do processo, a piada também custou ao humorista a saída da bancada do CQC. Nas últimas duas semanas ele foi substituído por Mônica Iozi e Oscar Filho.

FONTE: O FUXICO.com.br