domingo, 7 de novembro de 2010

Acidente em Lidianópolis Deixa 3 Feridos

     No sábado, às 23 horas e 15 minutos, na rua Mato Grosso, ocorreu um acidente envolvendo um motociclista e pedestres.
     O condutor da moto, João Carlos, estava sainda da Lanchonete do senhor Nelson Semeghini em sentido à Lanchonete Q'Delícia. João fez o cruzamento entre as ruas Santa Catarina e Mato Grosso empinando sua moto, sendo que existia uma pessoa em sua garupa. Neste momento, perdeu o controle da moto, em seguida, o passageiro pulou dela. O motociclista invadiu a calçada, dando de frente com a parede da rádio do município. A moto prosseguiu com seu caminho de destruição, batendo em uma mesa da Lanchonete Q'Delícia, atingindo a moça Thais de Sousa Carmo e  emprenssando, com a mesa, o rapaz Júnior.
     O motociclista sofreu arranhões leves. Júnior e Thais acabaram com ferimentos leves.
     A ocorência foi registrada por Edson, soldado da Polícia Militar; o qual chamou a ambulância do Ciate do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã. Os feridos foram levados para o Hospital Maternidade em Ivaiporã. Júnior César Fernandes e João Carlos foram medicados e retornaram para casa. Thais Sousa Carmo ficou em observação de sábado para domingo, tendo alta às 13:30 do domingo.
     Testemunhas disseram que o condutor da moto estava a 60 km/h, 20 km/h acima do permitido.
     A moto, Honda Titan 125 (placa AOZ-7316), foi apreendida. O condutor estava sem o documento da moto e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).